Naruto to Boruto: Shinobi Striker mostra “Base Battle”

1

Está agora online mais um trailer de onde nos é mostrado o modo de jogo “Base Battle”.

Este modo de jogo como o título sugere consiste na captura e manutenção de pontos estratégicos no mapa.

vai ser lançado pela a 30 de agosto de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Desenvolvido pela Soleil em vamos poder criar a nossa própria personagem e participar em divertidas batalhas no mundo de Naruto.

Quem fizer pré-encomenda do jogo vai ter direito a Pain como mestre que vai ensinar às nossas personagens as suas técnicas.

vai conter adicionalmente 9 DLCs que poderão ser comprados individualmente ou então todos juntos com o Season Pass (passe de temporada).

Por estes lados da Europa vai existir uma edição de colecionador conhecida como a “Edição Uzumaki” que vai conter não só o jogo como também o Season Pass (passe de temporada) com os 9 DLCs e ainda uma figura de Naruto e Boruto.

Edição Uzumaki

Em os personagens serão divididos em quatro classes pelo que teremos uma classe responsável pela recuperação de energia a saúde (ex. Sakura), outra classe que serve de escudo e pode receber muito dano (ex. Choji), outra classe de suporte que pode atacar de longe (ex. Sasuke) e uma classe de ataque com golpes poderosos (ex. Naruto).

O jogo vai ter uma componente online onde os jogadores vão formar grupos de 4 pessoas em multiplayer que irão depois enfrentar outro grupo de 4 pessoas, num total de oito jogadores.