Naruto to Boruto: Shinobi Striker mostra Flag Battle

0

A começou a exibir mais um vídeo com gameplay de onde desta vez nos mostra o modo “Flag Battle” que é muito semelhante ao tradicional modo “Capture the Flag”.

O modo pede aos jogadores para irem buscar a bandeira na base inimiga e trazê-la de volta, evitando que a equipa inimiga faça o mesmo ao mesmo tempo. Os jogadores que transportarem a bandeira correrão mais devagar, exigindo proteção dos seus companheiros para que possam voltar a casa vivos.

vai ser lançado a 30 de agosto de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Em os personagens serão divididos em quatro classes pelo que teremos uma classe responsável pela recuperação de energia a saúde (ex. Sakura), outra classe que serve de escudo e pode receber muito dano (ex. Choji), outra classe de suporte que pode atacar de longe (ex. Sasuke) e uma classe de ataque com golpes poderosos (ex. Naruto).

O jogo vai ter uma componente online onde os jogadores vão formar grupos de 4 pessoas em multiplayer que irão depois enfrentar outro grupo de 4 pessoas, num total de oito jogadores.

vai conter adicionalmente 9 DLCs que poderão ser comprados individualmente ou então todos juntos com o Season Pass (passe de temporada).