Nintendo Direct agendada para o dia 8 de Fevereiro

Um olhar nos jogos agendados para a Nintendo Switch na primeira metade do atual ano de 2023

A Nintendo anunciou uma nova transmissão Nintendo Direct para o dia 8 de fevereiro.

A mesma irá para o ar quando forem 22 horas em Portugal Continental e 19 horas no Brasil, vai ter aproximadamente 40 minutos e terá como foco os jogos agendados para a Nintendo Switch na primeira metade do atual ano de 2023.

Devido à data de lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é esperado que o jogo marque presença, e várias fontes não oficiais, também referiram que a esta Nintendo Direct vai contar com o regresso de Advance Wars 1+2 e o remake de Baten Kaitos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments