Mais...
    InícioJogosNos USA rapaz de 9 anos é acusado de copiar Call of...

    Nos USA rapaz de 9 anos é acusado de copiar Call of Duty: Warzone e matar o pai com arma igual à do jogo

    A Fox 13 News avançou com mais detalhes sobre a morte de um homem de 32 anos no Utah dia 19 de fevereiro que levou a polícia a prender agora um rapaz de 9 anos por este ter alegadamente matado o seu pai.

    No relatório da polícia que levou ao mandado de prisão é referido que o rapaz se pode ter inspirado em Call of Duty: Warzone. Principalmente por causa das armas usadas no suposto assassinato. Uma pistola e um machado estilo tomahawk.

    Segundo a polícia o homem e o seu filho tinham ido dormir cedo num quarto compartilhado na casa de oito pessoas. Mais tarde, o filho da vítima saiu do quarto e informou aos demais moradores que o seu pai estava a sangrar.

    Segundo relatos, a vítima “foi encontrada com um tiro na nuca e com lacerações na cabeça, rosto, mãos e braços”. O mandado de prisão indica que as lacerações eram “feridas defensivas”.

    Os socorristas do incidente encontraram uma arma descarregada e um machado coberto de sangue. No mandado de prisão, a polícia sugere que o rapaz tinha “problemas de comportamento” e frequentemente assistia a conteúdos de vídeo e jogava videojogos que não eram apropriados para a sua idade.

    É mesmo nomeado o jogo Call of Duty: Warzone que o mandado de prisão diz “incorpora(m) no jogo as mesmas armas que foram encontradas e usadas no ataque, uma pistola tipo Glock 9mm e um tomahawk”.

    O mandado de prisão estabelece que as informações armazenadas no smartphone e tablet do rapa serão utilizadas para indicar “como e/ou por que esses métodos e armas específicos foram utilizados no homicídio”.

    SourceDexerto
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares