Novo modelo da Playstation 5 mais leve lançado pela Sony

Enquanto os fãs esperam um eventual anúncio de uma Playstation 5 Pro, a Sony lançou uma revisão da atual Playstation 5 mais leve.

Este novo modelo da Playstation 5 terá chegado primeiro à Austrália. A versão mais recente da Playstation 5, que é o modelo CFI-1200, contém todos os mesmos recursos e inclusões que vieram com as iterações anteriores da PS5, no entanto, o que diferencia neste modelo de PS5 é que é um pouco mais leve que as consolas que foram lançadas em 2020 e 2021. O motivo disso provavelmente está relacionado com o facto da Sony ter alterado alguns elementos internos da PS5. Como resultado, a nova Standard Edition da PS5 pesa o mesmo que a PS5 Digital Edition lançada em 2020.

No devido tempo, parece que o modelo CFI-1200 da PS5 deve acabar por chegar a todas as regiões do globo. Na verdade, esta versão da consola está programada para começar a ser lançada no Japão no próximo mês, a 15 de setembro. Embora ainda não se saiba quando a Playstation 5 mais recente pode começar a chegar aos mercados ocidentais, esta provavelmente será a iteração normal da plataforma que a Sony venderá daqui para frente. Como tal, se ainda não compraram uma PS5, há uma boa hipótese de que este seja o modelo da consola que vão comprar.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments