Novos títulos adicionados à PS NOW

A Sony anuncia uma nova atualização de catálogo do PlayStation Now. Este mês os jogadores terão, PlayerUnknown’s Battlegrounds, F1 2019 e Wolfenstein: The Old Blood.

PlayerUnknown’s Battlegrounds é um dos maiores títulos já lançados. O jogo que originou o fenómeno battle royale, que rapidamente se tornou um marco no universo dos videojogos, continua a ser um dos favoritos dos jogadores pelas suas partidas rápidas e ação frenética num cenário onde se enfrentam 100 jogadores de cada vez. PlayerUnknown’s Battlegrounds estará disponível no PlayStation Now até 3 de março de 2020.

Chega também este mês ao PlayStation®Now o mais recente lançamento de F1, uma das franquias de desporto motorizado com mais fãs no universo dos videojogos. F1 2019 introduz melhorias no Modo Trajetória, no seu modo online, bem como melhores gráficos e a incorporação da F2. F1 2019 estará disponível no PlayStation Now até 1 de dezembro de 2020.

Por último, Wolfenstein: The Old Blood é uma aventura de ação na primeira pessoa ambientada numa realidade histórica paralela, que parte da premissa do que poderia ter sucedido se os nazis tivessem ganho a Segunda Guerra Mundial. Neste jogo pleno de ação terás tanto de enfrentar inimigos vivos como zombies. Lançado inicialmente como uma expansão de Wolfenstein: The New Order, foi graças à sua qualidade que se tornou num jogo completo, num perfeito equilibrio de ação frenética e momentos stealth e de exploração. Wolfenstein: The Old Blood estará disponível no PlayStation Now até 1 de dezembro de 2020.