O jogo de terror Daymare: 1998 chega à PlayStation 4 e Xbox One

Daymare: 1998 depois de ter sido lançado pela primeira vez para PC via Steam em Setembro de 2019 vai ser também para PlayStation 4 e Xbox One a 28 de Abril nas Américas e na Europa, com as editoras Destructive Creations, All In! Games e Invader Studios.

A versão PlayStation 4 estará disponível fisicamente e digitalmente, enquanto a versão Xbox One será apenas digital. A edição física da PlayStation 4 será distribuída pela GS2 Games na América do Norte e Meridiem Games na Europa.

Daymare: 1998 é uma aventura de terror e sobrevivência na terceira pessoa com mecânicas de sobrevivência incondicional e inimigos inflexíveis. Requer uma abordagem estratégica de combate e quebra-cabeças, oferecendo uma perspectiva aos olhos de vários personagens da história, revelando o conhecimentos profundos e obscuros.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
fundashi666
fundashi666
7 , Fevereiro , 2020 13:48

Deve ser bom 🙂

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
7 , Fevereiro , 2020 13:48

olha um jogo pra PC que eu não conhecia, vou dar uma conferida!!!