Mais...
    InícioJogosOne Piece: Burning Blood - Análise

    One Piece: Burning Blood – Análise

    A franquia  dava um bom caso de estudo, o manga e anime são extremamente populares no Japão mas no entanto no Ocidente não é bem assim sendo que o eterno rival  tem uma maior audiência. No encalço de um bem recebido  no início do ano a  presenteia-nos agora com , um jogo de que promete explorar todo o potencial das consolas de nova geração.

    Com os seus desenhos cartoonescos  é o tipo de anime e manga que graficamente pode resultar muito bem numa adaptação para jogo e foi isso mesmo que vimos em , com a chegada à poderosa  a recriação dos personagens e da animação original está fantástica e não vai desiludir o fãs.

    s461231337

    Como um típico jogo de luta em  vão poder participar em lutas de 1 Vs 1 e 3 Vs 3 onde têm disponíveis 40 personagens jogáveis e 60 personagens de suporte. Se estão interessados na história de  vão encontrar no modo Paramount War essa opção onde vão poder reviver os acontecimentos sob diferentes perspetivas (Luffy, Whitebeard, Ace e Akainu).

    Atendendo ao desempenho da franquia  no ocidente Paramount War pode é não ser acessível a todos, principalmente aqueles que estão a dar os primeiros passos no gigantesco mundo de . A história em  segue os acontecimentos do arco Marineford que começou no episódio 457 da série anime e é o 22º arco do manga de  o que certamente poderá causar alguma confusão nos novatos. Claro está que ao progredirem neste modo história vão desbloquear muitas personagens que vão depois poder utilizar nos outros modos do jogo. 

    No que toca ao combate as lutas conseguem ser espetaculares e fluídas com a execução dos diversos ataques especiais das personagens e é gratificante quando conseguimos aplicar de uma assentada um conjunto de golpes certeiros.  não é difícil de controlar mas o sistema de combate é suficientemente profundo para gratificar aqueles que perderem mais tempo a aprender a dominar todos os ataques e movimentos dos seus personagens favoritos.

    A variedade de ataques e personagens é tal que ao formarem a vossa equipa de três personagens terão de ter sempre em consideração a componente tática do combate que se avizinha e uma vitória certa com as escolhas erradas facilmente se transforma numa derrota esmagadora.

    Se quiserem divertir-se ao máximo então não podem deixar de experimentar o modo online, vão participar nos combates mais caóticos e visualmente gratificantes do jogo e nada bate a sensação de aplicarem um famoso golpe do anime e manga num adversário humano 😉

    Od043467

    Por falar em online para além dos tradicionais combates vão também encontrar um outro modo apelidado de Pirate Flag Battle, onde vão poder entrar para uma fação pirata e tentar juntamente com os vossos companheiros conquistar vários espaços do mapa competindo contra ouras equipas de jogadores durante uma temporada (1 semana). Neste modo vão participar em duelos contra jogadores de fações rivais e acumular pontos para a vossa equipa.

    d461232197

    Em jeito de conclusão  é aquele tipo de jogo em que querem convidar os amigos para jogarem em casa e onde se vão divertir a valer com os seus belos gráficos, golpes mirabolantes e quantidade impressionante de personagens.

     é um jogo da  que foi lançado para ,  e  sendo que a versão PC vai ser lançada ainda este mês.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares