Pêpê Rapazote fala sobre Making-of de Death Stranding

Ator afirma que Death Stranding “É uma metáfora aos dias que correm” e que é, sem dúvida alguma, “revolucionário”

Pêpê Rapazote (Narcos, Shameless) é a voz portuguesa do protagonista (Sam Bridges) de Death Stranding e a Playstation começou a exibir este vídeo do Making-of onde o ator fala sobre este jogo que vai ser lançado a 8 de novembro para Playstation 4.

Pêpê Rapazote afirmou:

O trabalho da dobragem é um trabalho acrescido. É um trabalho de adaptação para a língua para a qual se está a dobrar, e um trabalho de adaptação de intenções, porque precisamos de traduzir de uma língua para a outra com toda a gestualidade, com todas as intenções e com todas as inflexões que isso implica.

O conceituado ator português aproveitou ainda as gravações para falar um bocadinho sobre Sam Bridges, protagonista “deste jogo e desta grande aventura de Hideo Kojima” e sobre a mensagem que o título acaba por passar. Ele comentou que o jogo “É uma metáfora aos dias que correm” e que Death Stranding é, sem dúvida alguma, “revolucionário”, e que o lançamento deste “magnífico jogo” é a melhor forma de comemorar o aniversário da PlayStation, que este ano faz 25 anos.

Estão curiosos sobre Death Stranding? Podem ler aqui a nossa análise ao jogo.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments