Trailer português de Death Stranding (Pêpê Rapazote é Sam Bridges)

Pêpê Rapazote é a voz portuguesa do protagonista de Death Stranding

A Sony Interactive Entertainment revelou hoje o primeiro trailer localizado em português de Death Stranding, o aguardado título de Hideo Kojima que vai ser lançado para PlayStation 4 dia 8 de novembro.

Ficamos igualmente a saber que o consagrado ator Pêpê Rapazote é a voz portuguesa do protagonista de Death Stranding.

Pêpê Rapazote é um dos atores portugueses com maior sucesso a nível internacional, tendo participado em conceituadas séries estrangeiras como Narcos e Shameless. Agora dá a voz portuguesa ao protagonista de Death Stranding, Sam Bridges (Norman Reedus), que terá que recompor uma sociedade fraturada e salvar a humanidade da extinção.

Tal como noticiámos anteriormente será lançada uma Playstation 4 Pro alusiva ao jogo.

Hideo Kojima afirmou anteriormente:

“Death Stranding” é um tipo completamente novo de jogo de ação, onde o objetivo do jogador é reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada. Ele é criado para que todos os elementos, incluindo a história e a jogabilidade, sejam unidos pelo tema da conexão. Como Sam Porter Bridges, você tentará colmatar as divisões na sociedade e criar novas ligações ou “Strands” com outros jogadores em todo o mundo. Com a sua experiência de jogo, espero que você entenda a verdadeira importância de estabelecer conexões com outras pessoas.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
this guy
this guy
4 , Outubro , 2019 3:15

Mano não vou adquirir a versão portuguesa desse jogo, mas eu Sou obrigado a reconhecer o quão foda o nome desse cara é.