Persona 5 Strikers é oficialmente anunciado no ocidente e trará várias edições

Se existiam dúvidas sobre o lançamento de Persona 5 Strikers, a Atlus oficializou o seu lançamento.

Tal como foi noticiado anteriormente, o Musou temático dos Phantom Thieves chegará ao ocidente no dia 23 de fevereiro. Este virá acompanhado de textos em inglês, francês, italiano, espanhol e alemão, e áudio em inglês e japonês.

Serão colocadas à venda as seguintes edições:

Edição de lançamento: inclui o jogo em formato físico para Nintendo Switch, e PlayStation 4, e formato digital para PC Steam. As versões digitais para todas as plataformas incluirão também a banda-sonora com mais de 40 canções, livro de arte, e vídeo dos bastidores.

Edição Steelbook: Apenas disponível em algumas lojas, será exclusiva para a Nintendo Switch, e conterá todos os bónus descritos acima.

Edição digital Deluxe: Inclui o acesso antecipado ao jogo quatro dias antes do seu lançamento, DLC’s “ Persona Legacy BGM & All-Out Attack Pack”, e todos os bónus das versões anteriores. Esta será edição será exclusiva para PC Steam.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.