Depois de diversas instâncias e rumores acerca do possível lançamento de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers no ocidente, finalmente temos a confirmação de que poderemos desfrutar da sequela de Joker, Skull, Mona e o resto do Phantom Thieves no restante globo terrestre sem recorrer a importações.

O jogo vai adotar o titulo anteriormente revelado pela documentação norte-americana, ou seja, será conhecido por nós apenas por Persona 5 Strikers.

Estas confirmações chegaram-nos através de um trailer oficial no YouTube, que foi encontrado por um utilizador, mas foi removido pela Sega Atlus minutos depois. No entanto, não foi o suficiente para os Phantom Thieves da vida real “roubarem” o mesmo e o exporem ao mundo através da internet.

Contudo, fazendo jus à sua energética e celebre canção “Last Surprise” os Phantom Thieves, chegarão aos territórios acompanhados de mais uma surpreendente plataforma, que confirma as afirmações e ambições que a Sega Atlus deposita na mesma.

Persona 5 Strikers, além das consolas PlayStation 4, e Nintendo Switch, também chegará ao PC via Steam, o que confirma a 100% os planos anteriormente citados pela empresa neste mercado.

Persona 5 Strikers, chegará a 23 de fevereiro para as três plataformas anunciadas. O vídeo oficial resgatado pelo utilizador Wario64, pode ser visualizado abaixo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.