PlayStation Portugal e Sanjo apresentam calçado inspirado em God of War Ragnarök

A Sony Interactive Entertainment Portugal em parceria com a marca de calçado portuguesa, Sanjo, apresentaram um novo modelo inspirado em seis dos reinos de God of War Ragnarok: Midgard, Alfheim, Svartalfheim, Helheim, Muspelheim e Niflheim.

Os jogadores que reservarem o jogo, tanto na PlayStation Store, como nos pontos de venda habituais, poderão habilitar-se a ganhar um par destes ténis de edição exclusiva, ao participarem num passatempo, que está atualmente a decorrer nos canais oficiais da PlayStation Portugal no YouTubeTwitterInstagram e Facebook até ao próximo dia 8 de novembro. Para participarem, basta preencher um formulário, com a inserção de um comprovativo de reserva e a criação de uma frase que una as palavras PlayStation, Sanjo e God of War.

“A história de Kratos e a abordagem da Sanjo perante o mercado têm ambas vindo a reinventar-se ao longo dos tempos, e a ideia de criação destas sapatilhas está intimamente relacionada com a viagem que Kratos e Atreus terão pela frente nesta nova aventura que dá continuidade aos eventos de uma das sagas nórdicas mais icónicas dos últimos tempos”, comentou Vítor Costa, Diretor Criativo da Sanjo.

“Este é um projeto que alia três marcas históricas (PlayStation, Sanjo e God of War) que conjugam tecnologia, modernismo e tradição para se reinventarem na celebração de algo novo”, disse ainda. “Cada uma destas marcas, apesar do seu legado, soube como evoluir ao longo do tempo, continuando a reinventar-se e a construir um caminho que une os seus passados a um futuro promissor, e que agora, juntas, dão o próximo passo numa jornada inesquecível a caminho do Ragnarök”, acrescentou.

God of War Ragnarok vai ser lançado dia 9 de novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments