PlayStation Store desta semana inclui Wolfenstein: Youngblood, Wargroove, Songbird Symphony

Esta semana temos vários jogos a chegar à PlayStation Store. Entre os títulos em destaque estão Wolfenstein: YoungbloodWargroove e Songbird Symphony.

Em Wolfenstein: Youngblood, que está disponível para reservas na PlayStation Store, é a experiência Wolfenstein mais aberta até hoje. Aqui, dezanove anos após os eventos do Wolfenstein II, BJ Blazckowicz desapareceu após uma missão em Paris, que se encontra sob ocupação nazi. Isto leva a que as suas filhas gémeas, Jess and Soph Blazkowicz, sejam forçadas a entrar em ação. Cabe aos jogadores, a partir de uma nova base de operações localizada nas profundezas das catacumbas de Paris, planear como e quando atacar e desmantelar o regime nazi.

Wargroove, quando a guerra estala no Reino de Carmesinta, a jovem rainha Mércia tem de abandonar o seu lar. Perseguida pelos seus inimigos, a única forma de salvar o seu país é viajar para novos territórios em busca de aliados. Mas quem irá a rainha conhecer pelo caminho, e que desafios sinistros irá enfrentar?

Em destaque, esta semana, está também Songbird Symphony, uma comovente viagem de descoberta na qual o pintainho órfão ‘Birb’ irá descobrir as suas verdadeiras origens.

Para mais informações podem ver aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation Store.

Wolfenstein: Youngblood

Songbird Symphony