Potencial teaser de Bloodborne 2 encontrado em Deracine

Enquanto muitos esperavam ver algumas notícias sobre Bloodborne 2 no início deste ano na E3, a FromSoftware tinha outras ideias. Mas só porque eles não mostraram uma potencial sequela em junho não significa que esta não vai acontecer. Na verdade, o estúdio pode ter dado uma dica enorme na forma de um “Easter egg” no seu mais recente jogo, Deracine.

Um jogador encontrou uma potencial referência a Bloodborne 2 enquanto explorava o jogo de RV, Deracine. Existe uma boneca chamada Fiona que faz o gesto “Make Contact” que os fãs de Bloodborne rapidamente vão identificar.

Mas as pistas não ficam por aqui, quando os jogadores interagem com a boneca encontram uma descrição que diz “uma boneca da menina de pedra Fiona, que aparece no jogo como um conto inacabado”. Um “conto inacabado” poderá absolutamente estar a apontar para uma sequela, algo que os fãs do primeiro jogo têm pedido desde o lançamento de Bloodborne em 2015.

Atualmente a FromSoftware ainda não confirmou a produção de Bloodborne 2.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Weslley de Sousa
11 , Julho , 2019 18:37

Cara… Como assim, velho? Isso é claramente uma referência a Bloodborne! É como nós conseguimos fazer contatos com os ‘Old Ones’ dentro do jogo, o próprio Cérebro, nós conseguimos uma runa com aquela entidade após realizar o gesto.

Eu não sei, eu ao mesmo tempo que não quero um Bloodborne 2, é o jogo da série que eu mais me diverti jogando, eu gosto inclusive mais dele do que a série Souls em si. A Temática vitoriana me chama muito atenção, o combate dele eu acho mais gostoso, explorar Yharnam é algo extremamente divertido.

Só que eu meio que fiquei cansado do gênero Souls. Se for trazer um novo, eu espero de coração que venha sob a direção do Hidetaka Miyazaki e que ele ainda possua a interferência dele em todos os aspectos do jogo.

Yharn
Yharn
Reply to  Weslley de Sousa
11 , Julho , 2019 20:30

Bloodborne 2 provavelmente é uma realidade, eu não acredito que a sony vá largar o osso com a boa recepção que o game teve, a questão mesmo é quando isso vai acontecer.
Eu acredito em uma sequência apenas na próxima gen, já que a From está trabalhando em Sekiro, além de outros projetos.

E concordo em relação ao Miyazaki. Se ele não estiver ligado diretamente a produção, é melhor manter como está.