Project L revela as suas mecânicas em vídeo

Um novo vislumbre sobre o antecipado jogo de luta free-to-play

 

A Riot Games lançou um novo vídeo de produção do jogo Project L. Como noticiámos, este é um jogo de luta inspirado no universo de League of Legends.

No vídeo a dupla composta pelo produtor executivo Tom Cannon e o diretor de jogo Shaun Rivera comentam sobre as mecânicas do jogo tais como combos e tags.

A gameplay de Project L é rápida e incisiva. Os movimentos são fluídos e variados. A mesma gira em torno das mecânicas tag que prometem agradar quer a novatos como veteranos dos jogos de luta. O jogo vai contar com três nesta vertente.

  • Assist Actions” (não é o nome oficial): Os movimentos que o teu champion auxiliar pode executar fora do ecrãCada champion tem dois, e alguns podem ser amealhados para uma realizar uma “Charged Assist”.
  • Handshake Tag(não é o nome oficial): Se ambos os teus champions estiverem visíveis no ecrã ao mesmo tempo, podes instantaneamente alternar entre ambos para executar combos extensos, mixups, ou para o teu champion se evadir de ataques mortais quando estiver com pouca vida.
  • Dynamic Save” (não é o nome oficial): o “combo breakerdo Project LDynamic Save permite-te quebrar um combo e empurrar o teu inimigo para longe de ti, mas se fores demasiado previsível podes ser contra-atacado.

Project L está em desenvolvimento para plataformas não especificadas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments