Próximo DLC de Dragon Ball: Kakarot vai ser o 23.° Tenkaichi Budokai

A silhueta do Goku adolescente confirma o regresso ao Dragon Ball original

Se existiam dúvidas se Dragon Ball: Kakarot iria revistar o Dragon Ball original e o 23.° torneio de artes marciais (Tenkaichi Budokai) o trailer de lançamento do DLC “Bardock: Alone Aganist Fate” tirou todas as dúvidas.

Isto porque no final do mesmo podemos assistir à silhueta do Goku com o turbante. Este aspeto fez a sua estreia no início do torneio quando revelou a sua forma adolescente pela primeira vez a Bulma, Roshi (Tartaruga Genial) e todos os outros companheiros. Apesar do trailer revelar que o DLC do arco final do Dragon Ball original vai receber lançamento não foram adiantadas datas.

Dragon Ball Z: Kakarot já está disponível para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam). As versões e atualizações “Next Gen” para as consolas PlayStation 5 e Xbox Series vão receber lançamento no dia 13 de janeiro de 2023 acompanhadas pelo DLC “Bardock: Alone Against Fate”.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments