Quarta atualização para Monster Hunter World: Iceborne traz consigo novidades acerca do novo mundo

Monster Hunter World: Iceborne acaba de receber a quarta atualização do jogo gratuita que está disponível para a PlayStation 4, Xbox One, incluindo o Xbox One X, e PC Steam. Esta atualização leva os jogadores a conhecer o Novo Mundo de Alatreon, o Dragão Sombrio Incandescente, além do monstro variante Barioth Presagélidae um novo evento sazonal.

Todo caçador terá de ter uma preparação cuidadosa para não falhar miseravelmente nas novas missões. É ainda mais importante ficar preparado contra Alatreon, a criatura conhecida pela sua versatilidade no uso dos elementos. O Dragão Sombrio Incandescente pode alternar entre estados elementais como Gelo, Fogo e Dragão, e os corajosos caçadores precisarão de se adaptar para evitar uma vasta gama de ataques possíveis por terra ou por ar.

Além de Alatreon, o novo monstro variante Barioth Presa-gélida estará disponível para todos que tem a expansão Iceborne como parte de uma missão do evento por tempo limitado a partir do dia 7 de agosto.

Os caçadores que conseguirem sobreviver aos atuais confrontos serão recompensados com materiais para criar novos equipamentos avançados, como armas, armaduras e itens de Amigatos, e poderão beneficiar se das novas habilidades de bónus do conjunto.

De 22 de julho a 6 de agosto, o Terraço Lunar da nova base Seliana vai afastar o frio com o novo evento Festival Pimenta Ardente. Toda a Área de encontro estará especialmente preparada para as festividades com novos pratos com carne na cantina, decorações carnavalescas, uma nova roupa de Poogie, itens sazonais de Amigato, roupa sazonal paga para a Assistente e um novo visual para os bonecos de neve. Para quem quiser destacar se visualmente pode também obter bilhetes como bónus através do login, nas caças sazonais e nas missões do evento para forjar a nova armadura Paixão α+, ou as novas armaduras em camadas como as armaduras de Kelbi e Aptonoth, orelhas de coelho e mais.

A quarta atualização além disso traz diversos ajustes no sistema e DLCs pagos. Aqueles que procuram monstros difíceis de encontrar agora podem criar rastros especiais por meio da Alquimia-Guia na Fundidora Anciã. Esses Rastros Especiais atraem o monstro específico à escolha nas Terras-Guias, facilitando a busca por novos alvos.

Para finalizar, de futuro serão acrescentados outros desafios e surpresas para os caçadores contando com a estreia das armaduras em camadas do Rank Mestre e a vinda de um monstro conhecido ao Novo Mundo ainda não anunciado. Mais informações serão revelados futuramente.

A nova expansão de Monster Hunter World está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC.