Red Dead Redemption 2 ganhou 725 milhões em três dias

Red Dead Redemption 2 foi lançado a sexta-feira passada e só no seus primeiros três dias conseguiu arrecadar mais de 725 milhões de dólares.

O jogo tornou-se no maior lançamento de um dia para um jogo completo na história da PlayStation Network, os maiores primeiros três dias de sempre para um jogo completo na PlayStation Network, e o jogo mais pré-encomendado de sempre na PlayStation Network.

Red Dead Redemption 2 é assim o segundo maior lançamento na história do entretenimento sendo batido apenas por Grand Theft Auto V também da Rockstar Games que nos três primeiros dias ganhou 1 bilhão de dólares.

Red Dead Redemption 2 é uma história épica sobre a vida na América no despontar da era moderna. Aqui, após um assalto com um desfecho trágico na cidade ocidental de Blackwater, Arthur Morgan e a quadrilha Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas da nação a persegui-los, os membros da quadrilha terão de atravessar o coração da América enquanto roubam e lutam para sobreviver.

No entanto, quando as divisões internas se agravam e ameaçam desfazer a quadrilha, Arthur terá de escolher entre os seus próprios ideais e a sua lealdade relativamente à quadrilha que o criou.

Neste título, que se passa na América em 1899, altura em que o final da época do Oeste selvagem começou e as forças da autoridade perseguem as últimas quadrilhas de criminosos, aqueles que não se renderem ou sucumbirem são abatidos.