Remake do primeiro jogo The Witcher anunciado

Desenvolvido por antigos membros dos jogos originais

A CD Projekt RED e a Fool’s Theory anunciaram que vão produzir um remake do primeiro jogo de The Witcher para celebrar o 15.° aniversário do jogo. Para já não foram anunciadas datas de lançamento ou plataformas.

O mesmo vai ser criado do zero com o motor de jogo Unreal Engine 5. Embora seja desenvolvido por um novo estúdio, a empresa polaca vai supervisionar todo o projeto. De salientar que a Fool’s Theory é um estúdio recém-fundado por antigos membros dos jogos The Witcher, The Witcher 2: Assassin of Kings, e o aclamado The Witcher 3: Wild Hunt.

FONTEThe Witcher
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
ZoldyckPD
ZoldyckP
26 , Outubro , 2022 22:06

O primeiro jogo é muito bom narrativamente. Sou da minoria que gostou do gameplay. É um remake muito bem-vindo. Triss s2 (o que o Geralt passou o rodo nesse primeiro jogo foi brincadeira kk)

Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
27 , Outubro , 2022 0:12

Cara isso é muito bom mesmo!!
O 1° jogo é horrível de ser jogar hj. E ver o Geralt balangando a espada dele é muito engraçado nesse jogo :v