Retro Studios contrata veteranos da indústria e remodela instalações

Segundo o VGC, a Retro Studios, está a remodelar as suas instalações e equipa.

Esta é responsável pelas icónicas séries de videojogos Nintendo, Metroid Prime e Donkey Kong Country, e como sabemos atualmente está a desenvolver Metroid Prime 4, para a Nintendo Switch.

Metroid Prime 4 ainda pode demorar a receber lançamento

As instalações terão um orçamento de 530,000 dólares, e a equipa se mudará para esta localização durante o verão do próximo ano.

Além de aumentar as suas instalações o estúdio recentemente contratou para o seu projeto nomes sonantes na indústria. Marisa Palumbo uma veterana da Rockstar Games, o ‘designer’ sénior de jogos God of War, Jon Marcella e o diretor da série Call of Duty, Dylan Jobe.

Esses talentos se juntarão ao elenco composto por Bharathwaj ‘Bat’ Nandakumar (Call of DutyAdad Morales ( Battlefield Hardline ), Bryan Erck ( Shadow of the Tomb Raider ), Nicholas Wilson ( Borderlands 3 ), Mark CapersNew Super Lucky’s Tale ), James Beech ( Crysis 3 e DC Universe Online ), Stephen Dupree ( Donkey Kong Country: Tropical Freeze )Kyle Hefley ( Halo ), e o restante plantel original de Metroid Prime 3.

Metroid Prime 4 ainda não recebeu datas ou janelas de lançamento, apenas sabemos que está em desenvolvimento para a Nintendo Switch, e foi reiniciado em 2019.