Metroid Prime 4 ainda pode demorar a receber lançamento

Desde que Metroid Prime 4 foi anunciado na edição da E3 de 2017, que não sabemos de novos detalhes além do seu logotipo.

Pelo que parece, ainda vamos ter que esperar e desesperar pelo jogo da Retro Studios, que continua os eventos de Metroid Prime 3: Corruption, e volta a situar Samus Aran, numa perspetiva em primeira pessoa. Isto porque a equipa de desenvolvimento, depois de recomeçar do zero, voltou a contratar novos encarregados para outras áreas através do seu Twitter. Desta vez a equipa colocou uma oferta de trabalho para chefe de produção.

O encarregado desta área além de comandar e coordenar toda a sua equipa, reúne-se com as outras áreas de produção, tais como as editoras, e toma as maiores decisões no desenvolvimento de um projeto.

Numa área tão crucial como esta, e ainda por preencher, é muito provável que Metroid Prime 4 ainda esteja a anos-luz da galáxia da Nintendo Switch.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.