Revelado segundo vídeo da série sobre os bastidores de God of War Ragnarök

A Sony Interactive Entertainment revelou o segundo episódio da série de vídeos sobre os bastidores de God of War Ragnarok, que chegará à PlayStation 5 e PlayStation 4 no próximo dia 9 de novembro.

Neste segundo vídeo, explora-se como a equipa do Santa Monica Studio eleva a um novo nível o combate fluído e expressivo de God of War Ragnarök, bem como a importância de construir um elenco de inimigos único, memorável e variado contra os quais os jogadores podem testar a sua habilidade.

“Uma das partes mais desafiantes de ser Combat Designer não é a implementação técnica de criar uma criatura, mas antes navegar essa linha entre ser frustrante e ser desafiante. Queremos criar algo que seja aliciante para os jogadores, que os faça focar-se e esforçar-se a sério contra o inimigo e sentir-se bem ao ultrapassá-lo. Mas não queremos que se sintam derrotados por não conseguirem”, diz Stephen Oyarijivbie, Combat Designer no Santa Monica Studio.

“E depois é gratificante quando ganhas, não porque era impossível, mas porque foi divertido e desafiante”, acrescentou Roberto Clemente, Senior Combat Animator no Santa Monica Studio.

Por outro lado, a Senior Visual Effects Artist do Santa Monica Studio, Sabra Goebel, comenta que “como artista de efeitos visuais tenho de dar poder aos golpes. Controlas fogo, terra, água e vento. Quer estejas a atirar o machado ou a ser atacado por um feitiço inimigo, os efeitos visuais é que dão movimento e perigo a cada golpe das personagens inimigas”.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments