As reviews de God of War Ragnarok já estão aí, incluindo a nossa que podem ler aqui, no geral as avaliações estão a ser francamente positivas deste jogo que vai ser lançado a 9 de novembro, mas o reviewer de God of War Ragnarok do IGN Korea tem uma opinião diferente e na sua opinião o jogo é um 6 em 10.

Reportado pelo Dualshockers, o autor, Bae Sang Hyun, foi imediatamente alvo de ataques nas redes sociais, desde tiradas racistas a ameaças de morte por parte de pessoas que nem sequer jogaram o jogo.

No seu twitter Bae Sang Hyun reportou o assedio que tem recebido online por ter uma opinião diferente afirmando também em resposta a uma ameaça:

E por favor, não façam isto. É tão doloroso. Eu não posso fazer mais nada. Peço-vos educadamente, por favor, apenas aproveitem o vosso jogo.

Podem ler aqui a review de Bae Sang Hyun onde este crítica o jogo pelo seu aspecto repetitivo.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CaioVictorFAD
CaioVictorFA
7 , Novembro , 2022 0:25

Fanboy é uma desgraça mesmo viu!

Lord F
Lord F
7 , Novembro , 2022 0:52

TLOU2 Foi a msm coisa.

Bruno Reis
Membro
7 , Novembro , 2022 8:53

Esta publicação reflete na perfeição não só o atual estado social que vivemos nas redes sociais como problemas que um analista enfrenta nas mesmas. Parece que ao ler ou assistir uma análise que procuramos por uma espécie de validação, algo que estamos à espera que seja lido ou ouvido e se não acontecer o indivíduo em questão é completamente enxovalhado. Este também é um exemplo inverso, isto porque na análise ao jogo Biomutant expliquei porque gostava do jogo e lembro-me de ter de explicar o porquê das afirmações várias vezes até mesmo fora da análise.

Meus amigos um analista oferece uma opinião muito pessoal do produto em questão, o que não quer dizer que seja também a vossa. Devemos acima de tudo dar uma opinião sincera, quer seja positiva ou negativa, até porque os pontos negativos muitas vezes são necessários para o jogo ou outro produto evoluir e enquanto fãs ou consumidores é necessário também.

Em suma, devemos ter a coragem e o dever de sermos sinceros connosco mesmos, mesmo que tenhamos uma opinião contrária. Se ignoramos males não estamos a ser honestos connosco e/ou com os nossos leitores/fãs. Posso dizer-vos que no Otakupt apontamos sempre os pontos negativos e respeitamos os positivos com honestidade por todos.

Last edited 1 mês atrás by Bruno Reis
Babayaga_SH24
Babayaga_SH24
7 , Novembro , 2022 12:28

Boas a todos.

Hoje em dia ter seja um site,ou canal para expressarem a opniao do que jogam vêem, traz sempre destas coisas e cada vez mais mostra a podridão da nossa sociedade.

Ja la vao os tempos em que juntava malta a jogar pes 06,tekken, comia-mos bebia-mos todos juntos e nao havia estes stresses.

Hoje em dia nao so derivado a internet da-mos muito poder a essas pessoas que pensam que podem ameacar seja quem for so porque nao gostam, ou pensam que podem impor se a força.

Perdemo-nos a passos largos e infelizmente a nova geração que ai vem alguns sao assim se nao for maior parte e a minoria luta contra isso.

Enfim mais do mesmo.

Nao e um mundo de culpados mas que a pessoas que sao grandes atraz de teclados e depois ganham forca por outros com menos cabeca e seguem esse tipo de pessoal.

Enfim

Saudações a todos continuem um bom trabalho

Uma nota tem twetter?nem sempre me aparece as vossas notícias.