Revisions vai ter jogo para smartphones

2

Revisions vai ter jogo para smartphones

O site oficial da série anime original Revisions revelou que ainda este ano vai ser lançado um jogo para dispositivos iOS e Android. O jogo vai chamar-se Revisions next stage.

A série anime acabou de estrear nas TVs, é animada pelo estúdio (Etotama, Antique Bakery, Nyanbo!, a direção é de (Code Geass, Active Raid, ID-0, Planetes), o design de personagens é de Jun Shirai (animador de  Blood-C, Ghost in the Shell Arise) e o guião é de Makoto Fukami (Berserk 2016 e 2017, Psycho-Pass) e Taichi Hashimoto (produtor de Rosario + Vampire Capu2, Speed Grapher).

A história de Revisions segue Daisuke Dojima, um estudante do segundo ano do ensino médio, que sobreviveu a um sequestro quando era mais novo. Daisuke e os seus quatro amigos de infância (Gai, Lou, Marimari e Keisaku) ficam presos no “Shibuya drift”, um estranho fenómeno temporal que lança um bloco de Shibuya, 300 anos no futuro, numa região pós-apocalíptica. No futuro, Daisuke e os seus amigos encontram as “revisões”, uma raça de pessoas que pilotam grandes máquinas monstruosas, bem como uma menina chamada Milo que tem o mesmo nome da pessoa que sequestrou Daisuke quando era uma criança.