Road 96 vai receber uma demo no evento Steam Next Fest

Banda sonora já está disponível

A DigixArt anunciou que o jogo Road 96 vai receber uma demo durante o evento Steam Next Fest que arranca hoje e estará em vigor até 22 de junho.

O mesmo vai receber lançamento completo este verão para a Nintendo Switch e para PC (Steam). Este é o projeto mais ambicioso da empresa francesa até à data. No seu leme podemos contar com veterano, Yoan Fanise (Valiant Hearts, 11-11 Memories Retold) que após abandonar a Ubisoft em 2015, fundou o seu próprio estúdio e vai trazer toda a sua experiência para esta nova aventura inspirada nos recortes de Tarantino, The Coen Brothers e Bong Joon-ho.

A banda sonora de Road 96 também já está disponível na Steam e noutras todas as plataformas de música como o Spotify, e poderá ser adquirida por um custo de 9,96 €. Os fãs do jogo – de boa música no geral, vão poder desfrutar de alguns dos nomes mais talentosos e bem conceituados como Survive (Stranger Things), Toxic Avenger (Furi) e o promissor compositor pop francês Cocoon. Esta panóplia de sons de folk, pop, dance music e eletrónica certamente que ficará em nós, mesmo após terminar o jogo.

Yoan Fanis, o Diretor do Jogo comentou o seguinte:

Com uma banda sonora tão diversa, queríamos criar o clima certo para cada momento ao longo desta viagem e transmitir aos jogadores o sentimento e a nostalgia de estarmos longe de casa, as paisagens pacíficas, a insegurança de certos encontros e uma sensação mágica de estar num mundo em constante mudança.

Hoje, às 19 horas em Portugal Continental e 15 horas horário do Brasil, todos estão convidados para conversar abertamente com a equipa da DigixArt sobre o jogo em direto na página do jogo na Steam e nas redes sociais da mesma.

 

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.