Rumor: Será esta a Xbox Series X?

No NeoGAF um utilizador chamado CurryPanda colocou estas duas fotos da alegada Xbox Series X (anteriormente conhecida como Project Scarlett).

Apesar das dúvidas sobre esta leak, Brad Samms do Thurrott, que é conhecido pelas suas fontes confiáveis na Microsoft já veio a público afirmar que as fotos são verdadeiras.

Para dar ainda mais credibilidade à fuga de informação, um utilizador pegou no número de série da consola que vemos nas fotos e conseguiu mesmo registar o produto junto da Microsoft, significando que é um dispositivo que existe realmente.

No entanto, a natureza da porta à esquerda da saída HDMI permanece um mistério. Brad Samms sugere que é algum tipo de porta de diagnóstico que não vai aparecer no hardware final (esta unidade está claramente marcada como um protótipo).

Na parte de trás encontramos duas portas USB-A, uma saída HDMI, uma entrada de energia, porta para Ethernet e outra para áudio óptico.

Claro está que isto também pode ser um qualquer outro dispositivo que alguém está a fazer passar por uma Xbox Series X .

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
23 , Janeiro , 2020 10:09

Vendo essas fotos até que tá interessante

Sensei Rinnegan
Sensei Rinnegan
24 , Janeiro , 2020 10:57

É feio que dá até pena