Sakura Wars recebe novo trailer de combate

A SEGA lançou hoje um trailer novo de Sakura Wars, com um foco no combate do jogo.

Com o trailer, a SEGA partilhou alguns detalhes sobre o combate do jogo:

Quando tomas as rédeas como Seijuro Kamiyama em Sakura Wars, os teus desafios não são só com a tua própria Imperial Combat Revue, mas também com todas as outras “combat revues” do mundo. Há uma batalha enorme iminente.

Quase imediatamente depois de seres nomeado capitão da Flower Division (divisão da flor), o teu chefe, Sumire Kanzaki, anuncia que o grupo dos protetores de Tóquio está em risco de ser dissolvido. Tu e o teu esquadrão têm uma última chance de se provarem e salvar o legado da Flower Division – ganhando o torneio “Combat Revue World Games”.

Essa competição é um torneio dinâmico e intenso onde as “combat revues” de todo o mundo competem numa atuação em palco elaborada e batalham com os seus “mecha” gigantes. Esta competição foi estabelecida com a esperança de nutrir um espirito de união entre as várias “revues”, melhorando o perfil público, e permitindo que estes heróis possam destacar-se e mostrar a sua destreza em combate à população.

A Flower Division enfrentará uma oposição feroz das “combat revues” de Shanghai, Londres, e Berlim. Apesar do caminho ser difícil, as regras são simples:

  • Cada batalha é uma luta de três-para-três que se decorre ao longo de 3 rondas.
  • O jogador seleciona dois membros de equipa que lutarão ao seu lado.
  • Cada equipa marca pontos destruindo alvos posicionados na arena do torneio.
  • Estes pontos contribuem para uma barra que se distribui de acordo com os pontos de cada equipa. A vitória obtém-se quando esta barra estiver esmagadoramente a favor de uma das equipas, ou marcando mais pontos que a oposição.

Sakura Wars tem data de lançamento a 28 de Abril para PlayStation 4.