SEGA afirma que vai corrigir os erros de Sonic Origins

O 31.º aniversário de Sonic ainda pode ser salvo

Sonic Origins é um dos jogos mais controversos da atualidade. Isto porque a coletânea que celebra os 31 anos do ouriço azul está repleta de erros e inconsistências nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam).

Até mesmo a própria produção da Headcanon afirma que a SEGA entregou um produto bem diferente do que foi produzido e que a mesma se recusou a permitir retificaticar os erros dos 4 jogos presentes na coletânea.

Sonic Origins continua a ser alvo de polémicas

Felizmente as coisas podem estar a mudar. Isto porque Katie Chrzanowski, a gestora das redes sociais de Sonic The Hedgehog, escutou o feedback dos jogadores e afirmou que a SEGA vai lançar atualizações para salvar o aniversário de uma das mais icónicas personagens dentro e fora do espectro dos videojogos.

Obrigado pela vossa paciência! A equipa está atenta e de momento a trabalha para corrigir uma variedade de erros. Vamos assegurar que temos uma mensagem mais oficial assim que tivermos mais informações para todos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio RogerioD
Marcio Rogerio
17 , Julho , 2022 2:54

Sonic and the Fallen Star é muito melhor do que pensei.