Sekiro sem reviews antes do lançamento

Será que a From Software ficou com medo do que aconteceu com Anthem e quer evitar as críticas? O que é certo é que a Activision informou que não vai enviar Sekiro: Shadows Die Twice para análise antes do seu lançamento oficial, acrescentando ainda que também não vai enviar antecipadamente o jogo para youtubers fazerem gameplay.

Sekiro: Shadows Die Twice vai ser lançado para Xbox One, PS4 e PC dia 22 de março e é o próximo grande jogo da From Software, a produtora que muitos conhecem da série Souls – “Demon’s Souls”, “Dark Souls” e “Bloodborne”.

A história desenrola-se no Japão no período Sengoku do final do século XVI. O jogador assume o controle de um shinobi que foi deixado para morrer depois do seu senhor ser sequestrado e o seu braço ser cortado por um samurai do clã Ashina. O shinobi acorda ao descobrir que o seu braço perdido foi substituído por uma prótese por um misterioso busshi que o chama de Sekiro, ou “o lobo de um só braço”. Armado com uma katana e a prótese, que permite a instalação de várias ferramentas e gadgets, ele decide resgatar o seu senhor e procurar vingança.

Sekiro: Shadows Die Twice vai possuir uma edição especial que inclui um mapa, livro de arte, uma estátua, steelbook, banda sonora digital e réplicas das moedas usadas no jogo.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.