Splatoon 3 divulga as suas imensas novidades em vídeo

Um colorido leque de atividades para pintar novos territórios

A Nintendo divulgou durante uma recente transmissão Nintendo Direct dedicada a Splatoon 3 as novidades que podemos esperar deste vibrante jogo que vai receber lançamento em exclusivo para a Nintendo Switch a 9 de setembro. Uma demo jogável estará disponivel de 12 a 27 de agosto na Nintendo Eshop.

As lulas preparam-se para invadir e colorir as Splatlands, com novas armas e modos de jogo. Além de um renovado modo de história, os jogadores podem contar com 12 mapas no seu lançamento, e o regresso dos modos “Salmon Run” e “Turf Wars”. Neste último a grande novidade serão as novas batalhas entre três equipas. No entanto, o que vai distinguir Splatoon 3, dos seus anteriores episódios vão ser as “Anarchy Battles”, uma espécie de Battle Royale, onde a lula que permanecer de pé será a vencedora, e as “Tableturf Battles” uma competição onde os jogadores poderão utilizar mais de 150 cartas para desferir ataques especiais coloridos nas equipas adversárias. A Nintendo também anunciou que as “Splatfests” vão regressar, e que o jogo de futuro vai receber suporte a Amiibos e outros elementos pós-lançamento. Por fim, os jogadores poderão acompanhar o seu progresso na SplatNet 3 Connected, um serviço online embutido no jogo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments