Star Citizen com mais de 150 milhões de dólares

Cloud Imperium Games continua o desenvolvimento de , o próximo jogo do popular produtor , recorrendo ao financiamento dos fãs não dependendo de nenhuma editora permitindo uma comunicação mais direta com os jogadores. Num marco histórico o jogo conseguiu arrecadar mais de 150 milhões de dólares com o apoio de 2 milhões de pessoas.

Podem visitar aqui o site oficial de .

Em jeito de comemoração foi revelado o AEGIS Eclipse, um bombardeiro furtivo que os fãs vão poder comprar a 20 de Junho por 275 dólares de maneira a apoiarem o jogo. De notar que todas as naves serão possíveis de serem adquiridas através de gameplay sem recorrer a dinheiro real e que esta é uma forma de apoiarem o desenvolvimento do jogo.

é um projeto que teve início em 2012 pelo talentoso que nos trouxe jogos como Wing Commander, Starlancer e Freelancer.  recorreu ao crowdfunding (financiamento coletivo) para se libertar das restrições das grandes editoras que não estavam dispostas em arriscar num simulador espacial exclusivo para PC. 

A visão de  para  é extremamente ambiciosa, razão pela qual atraiu tantos apoiantes, o jogo será uma combinação de MMORPG com simulador espacial, com componentes de exploração, combate na primeira pessoa, corridas, gestão de economia, etc…

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro Gomes
Leandro Gomes
13 , Julho , 2019 3:22

$275? Não obrigado.