Streets of Rage 4: Mr. X Nightmare vai travar lutas a 15 julho

Mais tarde receberá edições físicas

A Dotemu, a Lizardcube e Guard Crush Games anunciaram que o DLC Streets of Rage 4: Mr. X Nightmare vai receber lançamento a 15 de julho. O mesmo terá um custo de 7,99 €, e vai estar disponível para a Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC (Steam).

Para os adeptos dos jogos físicos a Merge Games, vai colocar à venda novas edições físicas de Streets of Rage 4 com o novo DLC incorporado. As pré-reservas já estão disponíveis.

Streets of Rage 4: Mr. X Nightmare trata-se de um desafiante novo modo de sobrevivência, onde os lutadores defrontam ondas intermináveis de criminosos. Adicionalmente este novo DLC adicionara três novas personagens. Estel Aguirre, uma agente da polícia de Wood Oak City, Max, a estrela de luta livre da cidade, e Shiva o antigo braço direito de Mr.X que procura a sua redenção.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.