Mais...
    InícioJogosSword Art Online Re: Hollow Fragment – Análise

    Sword Art Online Re: Hollow Fragment – Análise

    noge845mowene

    Para quem está familiarizado com a famosa série anime conhecida por , o jogo  (edição HD de ) é uma versão inédita da história original, o que torna o título bastante apetecível para todos os fãs da saga.

    Para aqueles que não conhecem fica aqui uma breve explicação do que sucede no jogo. Personagens marcantes da série, como Kirito e ficam presos dentro de um RPG Online, que funciona a partir de um visor de realidade virtual, o problema acontece porque não existe um logout para sair e quem morrer dentro do jogo, morre na realidade, o que torna isto um paradigma bastante interessante para quem joga, estamos a jogar um jogo em que a nossa personagem está presa dentro de um outro jogo, complicado?

    Nem por isso, basicamente a missão dos participantes é derrotar todos os “Bosses” até chegar ao último e vencer o desafio, para poder voltar ao mundo real.

    Conhecemos então Kirito, um experiente Gamer, que ao longo da saga vai fazendo alianças com outros jogadores, até criar um grupo que vai ser de grande importância para atingir o derradeiro desafio.

    O jogo resume-se em andar por cenários vastos, participando em inúmeras batalhas e realizando missões bastante variadas. O objetivo principal é subir todos os andares do gigante castelo de Aincrad, cada andar tem um “Boss” que temos de derrotar para ir para o próximo andar, até chegar ao último e aniquilar o “Boss” final para poder regressar à realidade.

    é precedido por Infinity Moment, o primeiro jogo que foi lançado no ocidente também na , mas para quem não jogou o primeiro não tem grande importância, pois o jogo apenas se baseia na série anime.

    Em termos de jogabilidade geral o jogo simula quase na perfeição um MMORPG, muito ao estilo de World of Warcraft, com missões gigantescas e grupos de personagens . 

    As batalhas são bastante interessantes, podemos controlar Kirito ou outra personagem e conseguimos dar ordem aos nossos aliados controlados pela consola. O jogo possui também um sistema de relacionamento, que precisamos controlar para libertar mais personagens e adquirir habilidades especiais, isto vai fazer-nos fazer ficar colados umas boas horas à .

    A verdadeira obra está na capacidade que a teve para conseguir adaptar a serie anime ao videojogo, em termos de Anime o jogo está fantástico muito bem desenhado, possui um sistema de combate dinâmico, habilidades secretas, jogadores espalhados por todos os cenários e muita coisa para fazer fora das batalhas.

    Para terminar e deixar todos os fãs de Animes e Videojogos com água na boca, o jogo possui um harém de meninas bonitas disponíveis para Kirito se relacionar, podemos até leva-las para a cama, mas apenas para dormir…

    Não percam este novo título da que vai fazer as delícias dos fãs da série anime, assim como de todos os apreciadores de Animes e jogos do estilo MMORPG.

    Análise por Francisco M.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Douglas correia
    Douglas correia
    14 , Julho , 2019 2:11

    achei muito bom

    iAKigAMi
    iAKigAMi
    14 , Julho , 2019 2:11

    Eu não gostei ao ponto de continuar jogando, quando bater a vontade eu vou zera-lo.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares