Mais...
    InícioJogosThe Chant vai receber lançamento a 3 de Novembro

    The Chant vai receber lançamento a 3 de Novembro

    Sobrevive a um ritual falhado este outono

    A Prime Matter e a Brass Token anunciaram que o jogo The Chant vai receber lançamento para as plataformas PlayStation 5Xbox Series e o PC (Steam) a 3 de novembro.

    Através da página da loja na Steam podemos ler:

    UM PESADELO ESPIRITUAL

    Um jogo de horror, ação e aventura na terceira pessoa, que decorre num retiro espiritual localizado numa ilha remota. Um fim de semana pacífico depressa se tornou num pesadelo após um cântico abrir uma dimensão psicadélica de terror que se alimenta de energia negativa, The Gloom. Interage com várias personagens, desvenda a complexa história da ilha e testemunha revelações terríveis acerca do cosmos. Só tu podes reverter o ritual, mas para isso terás de repelir as criaturas e descobrir o legado de um culto dos anos 70.

    EXPLORA UMA ILHA REPLETA DE PERIGOS CÓSMICOS

    Interage com os outros membros do retiro à medida que são consumidos pela sua própria energia negativa. Sobrevive às criaturas prismáticas e fanáticos libertados pelo Gloom, à medida que descobres a estranha história da ilha.

    LUTA OU FOGE

    Escolhe as tuas batalhas e luta pela sobrevivência com armas espirituais e habilidades. Recolhe, fabrica e gere os teus recursos com cuidado para teres hipótese nos combates corpo-a-corpo, ou sucumbe ao pânico e foge.

    MENTE, CORPO E ESPÍRITO

    O equilíbrio é tudo. Mantém a sanidade face ao horror e ao pânico. Protege o corpo de ameaças físicas. Eleva o teu espírito ao meditar e ganha acesso a habilidades sobrenaturais.

    HORROR MODERNO PSICADÉLICO

    Neste jogo inspirado pelo horror psicadélico dos anos 70, descobre cenários com uma iluminação colorida e uma banda sonora de rock composta pelo galardoado Paul Ruskay.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares