A NIS America, a Nihon Falcom Corporation e a PH3 anunciaram que The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki recebeu uma versão com textos em japonês no PC (Steam). A anterior lançada pela Clouded Leopard Entertainment apenas tinha suporte para textos em chinês e coreano.

Contudo, o grande aliciante para o ocidente desta versão é o envolvimento de Durante, que não só adiciona diversas melhorias tais como suporte total para rato e teclado, várias resoluções, modo rápido, saves automáticos melhorados, configurações gráficas adicionais, taxas fotogramas elevadas (até 360fps), e aumento do campo visão, como corrige a memory leak que proporciona carregamentos muito mais rápidos e um melhor desempenho na Steam Deck.

Pelo envolvimento da NIS America e como a série vai receber os jogos The Legend of Heroes: Trails to Azure no dia 17 de março e The Legend of Heroes: Trails into Reverie no dia 7 de julho, este é o próximo da lista para ficarmos atualizados no que diz respeito a arcos principais. É possível que possamos receber o lançamento para PC e consolas de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki (com um novo nome) no ocidente em 2024.

Através da página do jogo podemos ler:

Após a guerra, Calvard desfruta de uma prosperidade económica sem precedentes. No entanto, os habitantes continuam incertos se esta prosperidade vai continuar porque o número de imigrantes não para de aumentar e os órgãos políticos tornaram-se corruptos. Segue o Van, um jovem spriggan, que após aceitar um pedido de ajuda sem olhar ás consequências coloca o futuro da nação em risco. A nação cairá no caos?

Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments