A NIS America anunciou que o jogo The Legend of Heroes: Trails into Reverie vai ter suporte para VR no PC (Steam, Epic Games Store e GOG) em dois cenários. A empresa afirmou que também poderia incluir este elemento tal como na versão original japonesa da PlayStation 4 através do PlayStation VR. No entanto, existem algumas dificuldades logísticas ocidentais que não o permitem.

No PC os jogadores vão ter acesso a este recurso nos cenários “Beachside Vay-Cay” e “SSS Summer Splash”. Enquanto o primeiro é incluído no jogo o segundo é um DLC.

Nos mesmos, além de ser possível poder desfrutar de vários minijogos também vamos poder interagir de um modo muito pessoal com as diversas beldades femininas dos territórios de Zemuria.

The Legend of Heroes: Trails into Reverie vai receber lançamento durante o verão de 2023 para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC (Steam, Epic Games Store e GOG).

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucius Artorius Pendragon
Lucius Artorius Pendragon
29 , Novembro , 2022 13:44

Esse negócio de usar VR para ficar olhando as partes intimas das heroínas (incluindo crianças) foi a coisa mais nojenta que a Falcom já fez(depois dos personagens da Alisa e Angelica). Poderiam ter feito uma mecânica de VR dentro de casa mal assombrada, dentro de algum Panzer(Mecha) ou até um date genericão normal mas apelaram demais para promiscuidade… Sorte que a rota do <C>, os Episódios da Emma/McBurn e o minigame do Tyrfing S salvaram esse jogo de ser uma decepção completa.