The Lost Child em Junho no Ocidente

Já sabíamos que seria este Verão e a NIS America vem agora revelar que será em junho de 2018 que The Lost Child vai ser lançado no ocidente para PlayStation 4, PlayStation Vita e Nintendo Switch.

O lançamento nos USA vai acontecer a 19 de junho e na Europa a 22 de junho. O jogo terá áudio em japonês e inglês e legendas em inglês.

The Lost Child será disponibilizado tanto digitalmente como fisicamente para PlayStation 4 e Nintendo Switch e apenas digitalmente para PlayStation Vita.

The Lost Child foi originalmente lançado no Japão a 24 de Agosto para PlayStation 4 e PlayStation Vita e vai agora finalmente neste Verão chegar ao Ocidente.

A história do jogo começa quando o escritor de revistas Hayato Ibuki está a investigar a história de uma pessoa que cometeu suicídio na estação de Shinjuku de Tóquio. Uma misteriosa figura escura empurra-o para as linhas, e outra misteriosa e bela mulher chamada Barcia resgata-o. Barcia dá a Hayato uma caixa, que ele descobre que é uma caixa de Pandora que não deveria ter sido aberta. Na caixa está a arma demoníaca Gungaur, e Hayato usa-a para capturar e controlar anjos caídos e demónios. Uma mulher que se apelida de anjo junta-se a Hayato, e eles descobrem vários mistérios juntos.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.