Trailer de Famicom Detective Club

A Nintendo colocou online este trailer de Famicom Detective Club: The Missing Heir & Famicom Detective Club: The Girl Who Stands Behind, um jogo que vai ser lançado para Nintendo Switch a 14 de maio de 2021.

No site oficial podemos ler:

Descobre o detetive que há em ti em Famicom Detective Club: The Missing Heir & Famicom Detective Club: The Girl Who Stands Behind, duas aventuras de arrepiar.

Estes dois clássicos da Nintendo fazem a sua estreia na Europa, localizados em inglês e modernizados para a Nintendo Switch, com gráficos atualizados e cutscenes totalmente dobradas. Estas emocionantes narrativas que decorrem no Japão prometem suspense, drama e muitas surpresas!

Para resolver estes mistérios, terás de falar com testemunhas, examinar as cenas do crime e interrogar os suspeitos, valendo-te do teu instinto para decidir como atuar. À medida que te vais aprofundando na investigação, descobrirás novas pistas e desenvolverás o teu faro de detetive para te aproximares cada vez mais da verdade. Se parecer que nenhuma pista conduzi a algum lado, consulta os detalhes da investigação recolhidos no teu bloco de notas. Conseguirás desmascarar o culpado antes que seja demasiado tarde?

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.