Transforma-te num super coelho de guerra em F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch

Durante a transmissão dos The Game Awards 2020, a TiGames, anunciou o seu novo projeto, F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch, este será um metroidvania situado num mundo Dieselpunk, apenas povoado por animais.

Nesta realidade a Machine Legion invadiu e colonizou Torch City. Rayton, um antigo soldado na guerra de resistência, vive como um recluso nesta sociedade desde então. Depois que um dos seus amigos é colocado atrás das grandes de forma injusta, Rayton coloca novamente o seu punho mecânico, e parte numa demanda contra este império. O que jamais imaginaria, é que o que parecia ser uma missão simples, se torna numa batalha pela sobrevivência da humanidade.

F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, e PC Steam durante a primavera 2021.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.