A Treasure Co.LTD está a celebrar o seu 30.º aniversário.

Desde que Masato Maegawa, um dos ex-programadores da Konami, fundou a empresa em 1992 que produziu títulos de prestígio tais como Gunstar Heroes, Radiant Silvergun, Alien Soldier, Guardian Heroes ou Mischief Makers. Contudo, na passada década a empresa nipónica apenas lançou uma versão remasterizada de Guardian Heroes para a Xbox 360 e Gaist Grusher God para a Nintendo 3DS.

Felizmente o panorama de uma das mais célebres empresas do início dos anos 90 pode estar a mudar, visto que durante as celebrações revelou que trabalha num titulo que é bastante aguardado pelos seus fãs.

Alguns fãs especulam que pode ser uma coletânea com os diversos jogos que foram mencionados acima.

Neste 30.º aniversário, estamos focados no desenvolvimento de um ‘certo’ título bastante solicitado por muitos fãs. Por favor, continuem a dar o vosso apoio à Treasure doravante.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments