Ubisoft vai lançar 5 jogos AAA até ao final de Março 2021

Ubisoft vai lançar 5 jogos AAA até ao final de Março 2021

A Ubisoft revelou hoje as suas informações financeiras para o terceiro trimestre do ano fiscal e afirmou que de 1 de abril de 2020 a 31 de março de 2021 vai lançar 5 jogos AAA.

A Ubisoft não revelou o nome dos jogos mas este deverão ser Watch Dogs Legion, Gods & Monsters, Rainbow Six Quarantine, um novo jogo de Assassin’s Creed e um novo Far Cry.

Originalmente planeado para ser lançado neste ano fiscal atual, a Ubisoft adiou o lançamento de Watch Dogs Legion, Gods & Monsters e Rainbow Six Quarantine no final de 2019. No processo, foi revelado que Watch Dogs Legion e Gods & Monsters especificamente seriam lançandos na segunda metade de 2020.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.
Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
7 , Fevereiro , 2020 13:48

Pode trazer mais pra noz Ubi que noz gosta kkk

Joe
Joe
7 , Fevereiro , 2020 13:48

Todos medíocres provavelmente.

E
E
Reply to  Joe
8 , Fevereiro , 2020 17:18

Cara com 5 tentativas eu acho que pelo menos um deve ser razoavelmente divertido. Na dúvida a gente faz que nem o jogo de luta da 2K

Joe
Joe
Reply to  E
9 , Fevereiro , 2020 11:41

Sim, eu apostaria nesse Gods & Monsters, pois o resto a Ubisoft já deu um jeito de estragar de alguma maneira.

E
E
Reply to  Joe
10 , Fevereiro , 2020 14:34

Como assim?

Joe
Joe
Reply to  E
12 , Fevereiro , 2020 12:50

Chute

E
E
Reply to  Joe
13 , Fevereiro , 2020 4:21

Meu palpite é que no último jogo dela ela encheu de micro transação até o talo, os AC mais recentes meio que deixaram de ser AC, não que isso seja necessariamente ruim, más descaracterizou a franquia e francamente falta carisma no Bayek, nem preciso dizer mais nada, e os monumentos , eu acho até meio engraçado pra falar a verdade.

O far cry, olha eu gostei do cinco, apesar de ter ficado fácil demais, e eu também acho que podiam ter melhorado a progressão do jogo, tem bugs, mas nada monstruoso, tirando uma vez que um caminhão explodiu e ficou preso no telhado interno de uma oficina. As dlcs eu não achei ruins, mas ficam meio enjoativas então dificilmente valem o preço. O new dawn não parece ter nenhum problema, mas realmente não atrai, os personagens não são tão interessantes quanto no resto da franquia, tirando a nana, e a progressão em níveis não encaixou bem, no final das contas o jogo ficou genérico, no máximo, exceto pela parte visual, tem algumas histórias nos registros que são interessantes e a arma de serra eu achei muito foda, mas não compensa.

O watchdogs… eu não digo muita coisa pq eu até que gostei do jogo, só torcendo pro legionário conseguir dar um gás.

Cheguei perto?

artur victor
artur victor
8 , Fevereiro , 2020 17:17

Só jogo genérico possivelmente.