Ubisoft vai lançar a coletânea Assassin’s Creed: The Ezio Collection para a Nintendo Switch a 17 de Fevereiro

A história de Ezio na palma das tuas mãos

A Ubisoft anunciou que vai lançar a coletânea de jogos Assassin’s Creed: The Ezio Collection para a Nintendo Switch a 17 de fevereiro.

Tal como o nome indica o pacote inclui toda a trilogia de Ezio constituída pelos jogos Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations. Adicionalmente também vai conter os filmes Assassin’s Creed Lineage e Assassin’s Creed Embers.

A edição física apenas incluirá o jogo Assassin’s Creed II no cartucho. Os restantes conteúdos e o pacote de áudio para idiomas adicionais, exigirão uma transferência adicional de 35 GB.

Assassin’s Creed: The Ezio Collection foi lançado originalmente para as consolas PlayStation 4 e Xbox One a 18 de novembro de 2016.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments