Warui Ousama para Rippa-na Yuusha conta-nos a sua história através de um ternurento trailer

Após o anúncio do jogo Warui Ousama para Rippa-na Yuusha na revista Famitsu. A Nippon Ichi Software, lançou recentemente um trailer referente ao mesmo. O jogo receberá lançamento no dia 24 de junho para a PlayStation 4 e Nintendo Switch, apenas no seu país de origem, isto para já, pois é muito provável que receba lançamento ocidental pouco tempo depois.

Warui Ousama para Rippa-na Yuusha, conta-nos a história de Yuu, uma jovem órfã que foi acolhida e educada pelo Rei Dragão. Após saber dos feitos do seu suposto pai, a mesma parte numa aventura. O que desconhece é que o Rei Dragão encontra-se vigilante das suas ações, e ocasionalmente dará uma ajuda sem que a jovem se aperceba. À semelhança das anteriores obras por Sayaka Oda, o RPG também terá visuais ao estilo de um livro de histórias, onde também serão desfolhadas páginas com o decorrer da aventura. Esperem muita ternura, e compaixão como Sayaka já nos habitou.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments