Devido ao fecho temporário das escolas como prevenção do COVID-19 e para ocupar os estudantes japoneses foi hoje anunciado que o mangá de Haruichi Furudate se vai juntar a muitos outros títulos que já colocaram volumes online de forma gratuita. No caso de Haikyu!! serão 28 volumes mangá que estão agora online de graça.

Os 28 volumes cobrem toda a história até ao meio do arco Tokyo Nationals, que atualmente está a ser adaptado para anime em Haikyu!! TO THE TOP.

Capas dos volumes 1 e 28 de Haikyu!!
Capas dos volumes 1 e 28 de Haikyu!!

Haikyu!! entrou no seu arco final a 28 de outubro de 2019. O mangá começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2012 e em outubro de 2019 noticiámos que já tinha mais de 35 milhões de cópias.

A série anime de Haikyu!! estreou nas TVs japonesas dia 6 de abril de 2014 e a história acompanha o jovem Shōyō Hinata que sofre uma pesada derrota frente ao seu eterno rival Tobio Kageyama. Hinata junta-se agora à equipa de voleibol da escola de Kurasuno à procura de vingança, no entanto Kageyama também faz parte da equipa e os dois acabam por formar uma dupla lendária.