Aconteceu novamente, novo volume de Kimetsu no Yaiba já está esgotado

Volume 18 de Kimetsu no Yaiba ainda não foi lançado oficialmente e já esgotou

Volumes 18 de Kimetsu no Yaiba em loja japonesa
Volumes 18 de Kimetsu no Yaiba em loja japonesa

O lançamento do 18º volume do mangá Kimetsu no Yaiba da mangaká Koyoharu Gotouge vai acontecer só amanhã mas nas lojas que começaram a vender antecipadamente o stock já esgotou.

A Shueisha tinha revelado anteriormente que iria imprimir inicialmente 1 milhão de cópias do volume 18 de Kimetsu no Yaiba para não acontecer o mesmo que aconteceu com o volume 17, mas aparentemente subestimou a situação e está neste momento a ser feita não só uma impressão urgente do volume 18 como de todos os outros 17 volumes do mangá.

Em algumas lojas o stock do volume 18 já esgotou, outras estão já a limitar a compra de um volume por pessoa e algumas exibem um sinal onde é revelado que o stock vai ser reposto só a 18 de dezembro de 2019.

Com o lançamento do volume 18, Kimetsu no Yaiba vai passar a ter em circulação mais de 25 milhões de cópias.

Recentemente a Oricon revelou que segundo os seus dados Kimetsu no Yaiba conseguiu superar One Piece e tornar-se no mangá mais vendido do ano, algo que acontece pela primeira vez em 12 anos.

Para este sucesso muito contribuiu a adaptação para série anime pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Podem comprar aqui com 10% de desconto o mangá de Kimetsu no Yaiba com portes grátis para todo o mundo.