Anunciado mangá Red List: Extinction Evolutionary Theory

Anunciado mangá Red List: Extinction Evolutionary Theory

A Shonen Jump+ da Shueisha vai dia 27 de janeiro começar a publicar Red List: Extinction Evolutionary Theory (Red List: Zetsumetsu Shinkaron), um mangá de Katsutoshi Murase.

O mangá é baseado na novel com o mesmo nome de Tadashi Anjо, que foi lançada em 2018 sob o título Red List e depois lançada novamente em 2020 sob o título Red List: Zetsumetsu Shinkaron.

A história acontece em Tóquio, onde uma misteriosa pandemia causou muitas mortes. Kōki é um membro da equipa do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar e trabalha juntamente com um professor especialista em doenças infecciosas para encontrar a causa do surto, apesar do governo cometer um erro após o outro e os superiores de Kōki se esquivem da responsabilidade. Além disso, uma série de assassinatos está a acontecer no metro de Tóquio.

Murase e Welzard lançaram em setembro de 2014 o seu mangá Karada Sagashi tendo dado por terminada a obra em dezembro de 2017. O seu 17º e último volume foi lançado em fevereiro de 2018.

A dupla lançou depois em janeiro de 2018 a sequela mangá Karada Sagashi Kai (Body Search Solution) tendo terminado o mangá em janeiro de 2019. A obra inspirou uma série anime de episódios curtos em julho de 2017 na app Tate Anime (agora Anime Beans).

Murase lançou depois em fevereiro de 2019 na Shonen Jump+ o mangá Arata Primal: The New Primitive tendo terminado a obra em novembro de 2019. O seu 4º e último volume foi lançado em dezembro de 2019.

Mais recentemente Murase lançou o mangá Jisatsu Hōjo (Suicide Helper Girl) tendo por base a novel de horror de Yoshihito Okita com o mesmo nome. O mangá foi lançado a 29 de maio de 2020 tendo terminado em setembro de 2020. O seu 2º e último volume foi lançado a 4 de novembro de 2020.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments