App de leitura mangá Mangamo está disponível mundialmente

Mangamo em Portugal e Brasil

App de leitura mangá Mangamo está disponível mundialmente

Em comunicado de imprensa o staff da app Mangamo anunciou que o aplicativo está agora disponível em todo o mundo para dispositivos iOS exceto no Japão, China e Coreia do Sul.

O Mangamo é um serviço de assinatura de mangá mobile que oferece aos leitores acesso ilimitado e sem anúncios a títulos legalmente licenciados e localizados profissionalmente. O aplicativo foi lançado nos EUA e Canadá a 15 de abril para dispositivos iOS.

A empresa anunciou no seu painel no evento online Anime Expo Lite a 3 de julho que lançará uma versão para Android. A assinatura custa 4,99 dólares por mês e podem fazer um teste gratuito de 30 dias.

Executivos da Hulu, Crunchyroll, Netflix, VIZ e outras empresas criaram o Mangamo que atualmente tem uma parceria com 11 editoras, incluindo Kodansha, Comicsmart, TOPPAN e North Star Pictures.

O aplicativo inclui mangás que não receberam lançamentos anteriores em inglês. Também encontramos no Mangamo os mangás Attack on Titan, Somali and the Forest Spirit, Fire Force, Arte, Dropkick on My Devil!, Akatsuki Babies, Reset Game e Daily Meteor Strike.

O aplicativo faz upload de capítulos diariamente. Os utilizadores podem ler mangás no aplicativo da esquerda para a direita ou rolando verticalmente num leitor personalizado.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.
Subscreve
Notify of
guest
7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
ねです
24 , Outubro , 2020 12:25

Isto não é direccionado para uma pessoa como eu, acho que é mais para quem não lê “de outras formas” ou não as colhece.

Bem. Isto é muito bom, mas por 5€ prefiro continuar a ver de “outras formas”, claro se tiver tradução em português acaba por ser mais chamativo já que leio tudo em ingles , se tiver apenas PT-BR ou nenhum para mim não dá.

Não vou comprar algo a alguém que já é rico por algo sem vantagens quando posso ter a mesma experiência e qualidade de graça, até parece mal. Preferia fazer uma donation a uma FanSub.

Sr Absoluto
Sr Absoluto
Reply to  ねです
25 , Outubro , 2020 10:48

Prefiro apoiar o trabalho do criador da obra q eu gosto, afinal se td mundo pensasse como vc, eles estariam fudidos.

ねです
Reply to  Sr Absoluto
27 , Outubro , 2020 10:45

Prefiro comprar uma estátua de um personagem da obra ou comprar o manga físico para apoiar o autor, estas APPS tiram uma percentagem demasiado grande do dinheiro, e se for por meio de licenças de certo o autor não recebe nada.

Isso de “Apoiar o criador” acaba por ser uma desculpa para ter uma razão bastante estúpida para gastar dinheiro em algo que não presisas de gastar, não esperava mais de uma frase que ficou popular depois de streamers e youtubers a usarem para promover os patreon.

Já para não falar que o teu apoio não é notado.

Sr Absoluto
Sr Absoluto
Reply to  ねです
28 , Outubro , 2020 12:14

To cagando se streamers ou youtubers falam isso, esse é meu modo de pensar desde sempre, dizer q isso é gastar dinheiro em algo q n é preciso, e doar dinheiro pra scam é? Que ridículo. Desculpa fiada de pé rapado, n tem dinheiro pra comprar nem papel higiênico pra limpar o boga, e se acha cut falando mau sobre ler de forma legalizada.

ねです
Reply to  Sr Absoluto
30 , Outubro , 2020 2:41

dizer q isso é gastar dinheiro em algo q n é preciso, e doar dinheiro pra scam é?

“não é para gastar dinheiro em algo que não é preciso” exatamente pelo facto que existem FanSub, já que estas são de graça e doar é apenas uma opção, que eu referi como uma alternativa melhor a onde gastar o dinheiro.

e doar dinheiro pra scam é?

Já que sabes qual FanSub é ou não é scam só tens de doar a alguma que não seja se quiseres.

e se acha cut falando mau sobre ler de forma legalizada

Nunca disse que era mau, até pelo contrário disse que era muito bom mas que simplesmente para uma pessoa como eu não tinha jeito.

Acalma-te um pouco.

Pico (fui banido de novo)?
24 , Outubro , 2020 12:25

Opa agora sim vi vantagem, uma ótima iniciativa até que enfim, agora ninguém mais vai poder falar que não tem onde ler oficialmente.(embora ainda tenha muitos que não tenham mesmo ainda assim é um avanço).??

Anduin Lothar
Anduin Lothar
25 , Outubro , 2020 10:48

seria interessante uma parceria com a shueisha.