Artista da Marvel cria arte especial para Boku no Hero Academia

Não é surpresa que Boku no Hero Academia retira alguns elementos do mundo dos super-heróis criados pela DC Comics e Marvel Comics.

Ryan Stegman é um artista conhecido por ter contribuído para Comics como o Venom, She-Hulk ou o Homem-Aranha. Recentemente, criou uma arte especial para a edição francesa de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) distribuída pela Ki-oon éditions, que nos mostra os vilões Tomura Shiharaki Dabi em cima de um prédio. A arte foi muito bem-aceite quer por fãs das aventuras de Midoriya como por fãs da Marvel Comics, um feito muito impressionante, quando comparado com a desastrosa receção capa dos Blu-Ray de Naruto na América do Norte.

O artista também relatou através do seu Twitter que os seus filhos foram os impulsionadores para se tornar fã da série criada por Kouhei Horikoshi.

Gostaram da estética ocidental dos vilões?

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.