InícioAnimeNaruto torna-se alvo de controvérsia nos Estados Unidos da América

Naruto torna-se alvo de controvérsia nos Estados Unidos da América

Naruto está a ser alvo de polémica nos Estados Unidos da América, apenas devido a um fator, uma capa.

Em outubro de 2020, a série original de Naruto será colocada à venda em blu-ray, pela Viz Media. Esta devia ser uma notícia que deveria ser encarada com entusiasmo, já que a primeira série é para muitos fãs, a melhor e mais divertida. No entanto, a arte da capa acabou por manchar completamente o entusiasmo dos seus fãs.

O nome por detrás desta controvérsia é o ilustrador, Whilce Portacio, um dos fundadores da Image Comics e que já trabalhou para títulos da Marvel Comics como Iron-Man, The Punisher, e Uncanny X-Men. Sem surpresa, e num universo tão distinto, os fãs não aprovaram a sua tentativa de ocidentalizar o ninja laranja.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

29 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

29 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
samu 2x
samu 2x
6 , Agosto , 2020 12:56

Tá parecendo aquela capa antiga do Megamen, tosca de mais kkkkkkk

Soto
Soto
6 , Agosto , 2020 12:56

.2

♛ Mคster : Hirøshi ♛
♛ Mคster : Hirøshi ♛
6 , Agosto , 2020 12:56

Q bosta ficou essa Capa kkkkkk, era pra ter tido a Arte Original, no estilo Oriental mesmo.

Andarilho Yhan
Andarilho Yhan
6 , Agosto , 2020 12:56

Não entendi muito bem o termo de “ocidentalizar”, só é bizarro ver o naruto num estilo ultra realista (ao menos na arte deste cara, dava para fazer de outro jeito muito melhor).

Dougfulll
Dougfulll
6 , Agosto , 2020 12:56

Está parecendo aquelas artes das capas de jogos de NES e afins antigamente kkkkkkkkkk
Quem lembra da capa do 1° Megaman?

Carlos santos
Carlos santos
Reply to  Dougfulll
10 , Agosto , 2020 14:23

um usuario aqui falou dessa capa

Shiba
Shiba
6 , Agosto , 2020 12:56

Deviam ter contratado o próprio Kishimoto pra fazer a capa kk

Carlos santos
Carlos santos
Reply to  Shiba
10 , Agosto , 2020 14:23

ele não emplacou a sua nova obra,deveria se apegar a antiga mesmo kkkk

Joe
Joe
Reply to  Shiba
10 , Agosto , 2020 14:23

Ou algum artista com a arte parecida, pelo menos iria enganar mais.

Pico?
Pico?
6 , Agosto , 2020 12:56

Naruto tá diferente kkkk.?

Aky0
Aky0
6 , Agosto , 2020 12:56

Arte feia da porra. Também, pra quê fazer isso?

Resumo de Livros
Resumo de Livros
6 , Agosto , 2020 12:56

Não entendo isso de americano ocidentalizar as obras, sempre fica uma merda, Death Note e as as propagandas de jogos nos anos 90 são uma prova disso.

Samuel Silva
Samuel Silva
6 , Agosto , 2020 12:56

A polémica é fácil de entender. A arte da capa não tem nada que ver com a arte do conteúdo. Eu não compraria uma edição DVD ou blu-ray com aquela capa. Seria preferível fazer um poster de oferta com a arte do artista convidado a fazer a sua interpretação do mundo de Naruto.

madmonkey mcknight
madmonkey mcknight
Reply to  Samuel Silva
10 , Agosto , 2020 14:23

Exato, quase que pode ser considerado publicidade enganosa

Naick Precco
Naick Precco
6 , Agosto , 2020 12:56

Bom!
Se foda!

Mas sim, também não achei legal essa tentativa de mudar por completo o design dos personagens

fundashi666
fundashi666
6 , Agosto , 2020 12:56

Achei essa arte bem feinha :/

Stefano Barbosa
Stefano Barbosa
6 , Agosto , 2020 12:56

WTF ?? What the hell ? Yankees fazendo Yankices!

Joe
Joe
6 , Agosto , 2020 12:56

Uma merda. Parece aquelas capas de jogo falsificado do camelô.

toygame
toygame
6 , Agosto , 2020 12:56

polemica besta,a capa não muda o conteudo e não ficou bizzaro como foi com megaman no passado

Dougfulll
Dougfulll
Reply to  toygame
10 , Agosto , 2020 14:23

Ficou bizarro sim kkkkkkkk

madmonkey mcknight
madmonkey mcknight
Reply to  toygame
10 , Agosto , 2020 14:23

Mas ficou muito bizarro, não é tão mau como as capas de megaman mas é muito bizarro

Kurono-kun
Kurono-kun
6 , Agosto , 2020 12:56

naruto da deepweb

JMB
JMB
6 , Agosto , 2020 12:56

Estadunidenses sendo Estadunidenses… Nada de novo.

Stefano Barbosa
Stefano Barbosa
Reply to  JMB
10 , Agosto , 2020 14:23

por isso que eles tem perdido o mercado de gibi a nível global…
fazendo “estadunidensisses”

Marcio Rogerio
Marcio Rogerio
6 , Agosto , 2020 12:56

Cara, essa capa é uma aberração, sempre fui contra a edições e não gosto de adaptações feitas para agradar o público, ou gosta do original ou busca outra história, já que oferta é o que não falta.

Rai Wanderson
Rai Wanderson
10 , Agosto , 2020 14:22

Man que capa horrível

Nuno Alves
Nuno Alves
10 , Agosto , 2020 14:22

Coisa mais parva…

Kawai
Kawai
10 , Agosto , 2020 14:22

que porra foi essa que eu vi ?

- Publicidade -

Notícias

Populares